segunda-feira, 13 de abril de 2015

MARIA PADILHA MENINA DA ESTRADA DAS 7 ENCRUZILHADAS




É uma pomba gira rara de encontrar, mesmo sendo uma menina é muito séria e não é de duas palavras, muito direta e sincera no que fala. É uma pomba gira extremamente fiel.

Menina tem 15 anos, pele morena e cabelos encaracolados abaixo do ombro. Adora dançar e sua gargalhada é inconfundível, não dispensa uma rosa no topo da cabeça. Ao contrário das outras pomba giras, ela não gosta de cigarros e bebidas alcoólicas, podendo beber champanhe sem álcool.





É do tipo que entrar em qualquer briga pelo médium, não gosta que duvidem dela. Suas roupas não são muito estampadas, sua cor é o vermelho sangue e dourado.


Muito cuidado com ela, pois se enquizila fácil. Porém é uma pomba gira muito fácil de agradar, não é do tipo de exige muito. Gosta de tudo que tenha uma bela rosa.



''Padilha se tu és uma rosa que floresceu num pomar de espinhos (2x)
Menina se tu és uma rosa vai abrir os meus caminhos"


"Deu... uma ventania, ô ganga
No alto da Serra
Deu... uma ventania, ô ganga
No alto da Serra
Era Maria Padilha, ô ganga
Que vem descendo a Serra"

Laroyê Maria Padilha

35 comentários:

  1. Nao imaginava que fosse rara
    Eu trabalho com ela e gostaria de saber mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, desculpe pela demora!!

      Sim, ela é uma pomba gira muito difícil de encontrar. Quando eu falo o nome dela muitas pessoas não conhecem.

      Qualquer dúvida que vc tiver pode perguntar.

      Excluir
    2. Oi Natália, desculpe pela demora!!

      Sim, ela é uma pomba gira muito difícil de encontrar. Quando eu falo o nome dela muitas pessoas não conhecem.

      Qualquer dúvida que vc tiver pode perguntar.

      Excluir
    3. Ai que emoção estava louca pra saber sobre ela por favor qualquer outra informação me avisem trabalho com ela!!! Amo minha pombo gira. ..... laroye

      Excluir
    4. Olá meu nome e Myllena , trabalho com ela gostaria saber pq ela só vive séria ? , muitos me falam que ela não e muito de fala mas guado fala e certo , e pq de tão séria ?, não e de se mistura com as outra fica só na dela pq ??

      Excluir
    5. Olá meu nome e Myllena , trabalho com ela gostaria saber pq ela só vive séria ? , muitos me falam que ela não e muito de fala mas guado fala e certo , e pq de tão séria ?, não e de se mistura com as outra fica só na dela pq ??

      Excluir
    6. Oi myllena, bem não sei te dizer porque ela é assim. Mais ela é uma ótima pomba gira e é daquelas q sua palavra é certa!! Rs

      Excluir
    7. Oi boa noite meu Nome e bruna eh trabalho com a pombagira menina Rainha da 17encruzilhada vc pose me falar um poco dela

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. é mesmo eu tbm nunca ouvi falar dela.
    mas que seja abençoada p/ nos ajudar.
    elas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
  5. é mesmo eu tbm nunca ouvi falar dela.
    mas que seja abençoada p/ nos ajudar.
    elas são maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, realmente ela é abençoada e está sempre pronta a ajudar.

      Excluir
  6. eu tenh0 ela realmente e desse geitinho mesmo se enquizila facil, seria,e a r0sa dela na cabeça nao pode faltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso msm ela é desse jeito. Mais é uma ótima pomba gira e uma bela amiga quando se é fiel a ela!!

      Excluir
    2. Isso msm ela é desse jeito. Mais é uma ótima pomba gira e uma bela amiga quando se é fiel a ela!!

      Excluir
  7. A minha se chama sete estrada,procuro saber sobre Ela e não consigo achar...

    ResponderExcluir
  8. A minha se chama sete estrada,procuro saber sobre Ela e não consigo achar...

    ResponderExcluir
  9. A minha se chama sete estrada,procuro saber sobre Ela e não consigo achar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, nunca ouvi falar sobre a pomba gira sete estrada. Mais isso não quer dizer que não existe.
      Provavelmente é uma pomba gira rara.

      Neste caso oriento que deixe ela mostra o que gosta e como gosta é muito importante darmos espaço para as entidades dizerem o que gostam. Eu tive que fazer isso com a minha Figueira e não me arrependi nem um pouco pois ela está sempre mostrando o que quer.

      Que essa pomba gira possa te ajudar, orientar e abrir os seus caminhos. No que precisar estarei aqui. Caso eu ache algo sobre ela irei postar sim. Bjs..

      Excluir
  10. Sou homem. . E eu tenho a pombo gira Maria padilha menina da estrada , e fico triste . Pois sou homem e não irei poder trabalhar do jeito que ela quer , apenas irei pode agradalá conforme osolicitado rituais passados de geração
    .... mas mesmo assim obrigado pelá publicação. ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Não fique triste e sim feliz por ter uma bela pomba gira e se ela quisesse trabalhar apenas com mulheres, ela não seria guia de homem. As vezes um homem pode dá pra ela o que uma mulher não quer dá, como: respeito, atenção, levar o trabalho dela a sério. Pois quando essas belas moças vem em terra é para trabalhar.

      Excluir
  11. Olá eu também trabalho com ela. Gostaria de saber pq ela e tão seria , e pq não e de se mistura com as outras , só fica na dela , não e de fala muito , pq ela e assim ?

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite vc teria a história da pombogira 7 estradas

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber a história da pombogira 7estradas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Eu ainda não conheço essa bela moça mais assim qué eu tiver informações sobre ela postarei.

      Excluir
  14. Trabalho com menina Padilha do cabaré, história dela foi longa mulher de muitos amores,muito nova foi abusada pêlos país então resolvel fugir de casa então fugio passou noite e mais noites na rua então encontro uma moça que hoje trabalha como mulambo é e mulambo levou ela ao cabaré então muitas gente morria de raiva dela pelo motivo dela sempre conseguir muitos homens mais ela queria mais então aprendeu fetiço com mulambo e dessa maneira se tornou Rica e abril seu cabaré onse foi um dos mais populares da época e ganância sempre mais e mais então ela se tornou podre de rica e começo a aprender mais e Mais fetiço e se tornou uma boa feticeita então ela se apaixonou por um rapaz que alí ficava porém no amor de ambos era difícil pelo motivo dela ser uma mulher da vida mesmo assim ela tentou e ela so amava esse homem parou de se entrega nas noite por ele então um dia ela matou ele por raiva e ciumes.

    Como ela morreu ela não me conto.

    E uma pombogira que faz td pelos seus médiuns nao gosta que duvide dela odeia traição tanto que os filhos dela difícil são traído pelo motivo dela sempre irá contar
    Gosta de biju dourada apenas
    Bebe apenas champanhe pões se nao tiver bebe outra coisa
    Tem um jeito meio que arrogante esnobe porém ajuda sempre quem precisar.

    A cobra quando pica é pra matar, já a Padilha menina ela mata devagar. Eu já não sei quem é mais perigosa, se é Padilha menina ou a cobra venenosa

    ResponderExcluir
  15. Oração poderosa Maria Padilha-chamar alguém, amor

    Que (colocar as inicias dele ou dela) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado.

    Que seu corpo queime de paixão por mim. (colocar as inicias dele ou dela) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo.

    Agora com quem estiver, onde estiver ele (colocar as inicias dele ou dela) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de paixão e ficará com os pensamentos somente em mim.

    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela), ficar louco de paixão por mim.

    Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e me amar como nunca amou nenhuma mulher. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (colocar as inicias dele ou dela) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também.

    Que (colocar as inicias dele ou dela) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim uma paixão fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy.

    Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (colocar as inicias dele ou dela) à loucura, quando estivermos nos amando, que ele sinta todas as emoções que jamais sentirá com outra(o).

    Que nós dois possamos nos amar loucamente, como ele nunca fará com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga se completar, um ao outro.

    Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (colocar as inicias dele ou dela), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (colocar as inicias dele ou dela), com urgência e rapidez.

    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também

    ResponderExcluir
  16. Qual é a diferença da Menina Padilha das 7 encruzilhadas pra Menina Padilha do Cabaré? A minha moça tem todas essas características citadas aí em cima porém a minha fuma muito e bebe ... ela ainda não deu o seu nome mas sinto ser menina Padilha não sei também porque!!! Pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é maria padilha menina das 7 encruzilhada e ela realmente é seria, não gosta de falar, não gosta de dançar muito, mais fuma cigarro, e gosta de bebida forte, deram champanhe ficou com cara mais fechada que nunca, e eu não bebo bebida quente, só uma cerveja de vez enquanto rs. Então cada pombagira trabalha de um jeito.

      Excluir
  17. Olá queria saber se você conhecer Maria padilha menina rainha das sete encruzilhada. Ela é a minha pombo gira. Não sei muito dela procuro sempre informações mas não acho nada. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

    ResponderExcluir
  19. Tenho a Maria padilha menina tenho dúvidas não consigo ter um relacionamento sério todos que mim relaciono nos primeiros meses ficam loucamente a apaixonados por mim depois se afastam.a maioria dos homens que vai atrais de mim são casados

    ResponderExcluir
  20. Oi me chamo Robert também trabalho com dona com essa pomba gira mais ea minha e Maria Padilha menina do cabaré queria sabe mais sobre ela

    ResponderExcluir
  21. Você falou todas as características da mulher que sonhei

    ResponderExcluir